Horóscopo mensal: confira a previsão de cada signo para fevereiro

Horóscopo mensal: confira a previsão de cada signo para fevereiro

Áries

Hora da mudança

Você estará vivendo um período de intensas transformações, ariana. O momento irradia um portal de renovação em suas metas e projetos. Durante o mês, novos pontos de vista chegarão com força total. Por isso, esteja aberta para receber idéias: este é o momento de deixar a rigidez de lado e permitir-se conhecer uma nova versão de si mesma.

Mente vazia, coração cheio

E se a ansiedade e a inquietação vierem lhe visitar, dedique um momento para a meditação e para a tomada de decisões. Esta é a hora de abandonar o excesso de expectativas e preocupações com o futuro. Conecte-se com as possibilidades que a vida está lhe oferecendo hoje.

Boas companhias

Você estará mais comunicativa e é possível que surja aquela vontade de reunir os amigos. Este é um excelente período para fortalecer amizades verdadeiras e encontrar sua tribo. Mas, vale lembrar: atenção com o universo online. Neste mês, você precisará filtrar informações e viver relações mais reais.

Touro

Nova profissional

O mês traz um período de alinhamento para suas metas profissionais, taurina. Chegou a hora de inovar e ir atrás daquele job que tem tudo a ver com você. O planeta Vênus dá boa sorte para realizar seus projetos. Para receber as energias positivas, seu trabalho deverá motivá-la e não sobrecarregá-la.

Amor maduro 

Durante o mês, é possível que você esteja à procura de relações mais maduras. Este é o período propício para alinhar suas atitudes com seus verdadeiros desejos. Investir em seu auto-amor poderá revelar quais relações realmente lhe fazem bem e devem ser renovadas.

Um belo dia resolvi mudar..

Você está perto de receber a recompensa pelos esforços empreendidos na profissão. Mas precisará abrir mão da teimosia e desapegar de velhos hábitos que impedem seu crescimento. Investir em sua autenticidade e ir atrás de suas idéias mais arrojadas serão seus maiores acertos.

Gêmeos

Trocando idéias

O céu está para você geminiana. A chegada do Sol em Aquário favorece a sua comunicação e poderá agitar a sua vida social. Este é o período ideal para programar aquele encontro com os amigos e sintonizar com os grupos que tem tudo a ver com você. É possível que valiosos insights surjam em conversas despretensiosas. Por isso, abra seu coração para o inesperado.

Novos conhecimentos

Neste mês, novas áreas do conhecimento estarão atraindo você. Por isso, não deixe de investir em cursos e grupos que estão chamando sua atenção há algum tempo. Você estará vivendo um período de renovação de seus círculos sociais e amizades e abrir-se para novos conhecimentos poderá trazer excelentes resultados.

Cuidando de si

Você estará mais aberta para ouvir as suas próprias necessidades emocionais e é possível que aquela disposição para a mudança chegue com tudo. Por isso, não se deixe influenciar pelas opiniões alheias e vá atrás daquilo que a faz sorrir verdadeiramente.

Câncer

Com alma, com calma

Chegou a hora de expressar mais de sua personalidade e opiniões. Uma nova onda vibracional de idealismo levará você a buscar mais significado em suas ações ou a defender as causas que realmente fazem seu coração vibrar. Você estará em busca de expressar mais de sua identidade para o mundo. Cuidado com extremismos. Neste mês, você precisará praticar a calma e a persistência para alcançar as mudanças desejadas.

Movimente-se

A lua nova em Aquário poderá deixar seu humor mais sociável e aberto para novas relações. Você estará mais ativa e com maior energia para socializar. O novo portal astral irradia força e vitalidade e convida para investir em atividades físicas, atualizar a agenda de contatos e renovar os ares.

Cibernética

As atividades online também estarão favorecidas para você. Quem sabe não chegou a hora de investir naquele curso à distância ou até aprender alguma tecnologia nova? O mundo digital poderá guardar boas surpresas para você este mês.

Leão

De cara nova

O último mês pode tê-la tirado de sua zona de conforto e a levado a tomar decisões significativas para sua vida, leonina. Este é o momento de receber a sua nova realidade e fortalecer novos hábitos.

Dona de mim

Você está vivendo um portal de purificação em seu campo afetivo e é possível que antigas crenças sobre o amor estejam sendo liberadas. Por isso, neste novo mês, não deixe de dedicar um momento para o seu autocuidado e desfrutar de sua própria companhia.

Amizade verdadeira

Esteja aberta à temporada dos eventos sociais, leonina. Novas amizades poderão agregar em sua forma de ver o mundo. A dica é expressar mais de sua autenticidade e abrir-se para o novo. Durante o mês, as verdadeiras amizades estarão favorecidas, então fique atenta para não deixar de valorizar quem está sempre com você.

Virgem

Redirecionando…

O céu irradia um momento de reorganização para você. É possível que alguns planos e projetos precisem ser reavaliados e redirecionados. Você estará mais perceptiva para fazer as alterações naquilo que já não está mais gerando resultado. Porém, será importante que aceite o convite para as mudanças, pois, ainda que não sejam as ideais para você, este será um intenso momento de transformações.

Criativa

No campo profissional, este é o momento de investir em novas tecnologias e deixar de lado a mesmice. Você estará mais criativa e receptiva para novos pontos de vista. É possível que grandes idéias surjam em relação a sua carreira. Por isso, não deixe de investir em atitudes inovadoras e assim poderá receber as boas energias do céu do momento.

Um bom papo

As parcerias e sociedades estarão favorecidas. Aproveite para sintonizar com as boas amizades e colocar a conversa em dia. Compartilhar sobre seus desejos e intenções poderá trazer incríveis novidades.

Libra

A hora de poder é agora

Um período de maior praticidade inicia para você, libriana. O céu  convida a utilizar os recursos que estão disponíveis ao seu redor e ativar sua rede de contatos para realizar seus projetos. Neste mês, seu potencial comunicativo estará favorecido e você poderá encontrar novas tribos.

Cultivando o amor certo

Você estará em busca de relações mais verdadeiras e é possível que receba revelações em seu campo afetivo. É hora de deixar de lado a temporada “chove não molha” e abrir o coração para amar. Este é o momento perfeito para reorganizar suas prioridades e definir quem você realmente deseja ter por perto.

Mala pronta

Esta é a hora ideal para pequenas viagens que podem revigorar e trazer ânimo para ir atrás de suas batalhas pessoais. Por isso, não deixe de dedicar um tempo em meio à natureza para recuperar suas energias.

Escorpião

Conversa íntima

Neste mês, você estará mais recolhida e é provável que sinta-se um peixe fora d’agua em eventos muito impessoais, escorpiana. Este é o momento de olhar para o seu interior e definir quais mudanças são necessárias para a sua verdadeira satisfação. Aproveite esta onda vibracional para desapegar de estilos de vida ultrapassados.

Não se envolva, dissolva

Sua intuição estará aguçada e poderá identificar com clareza as intenções das pessoas que a cercam. Por isso, cuidado para não pessoalizar opiniões negativas ou comprar as dores de alguém. Este é o momento ideal de criar um santuário em seu campo psicoemocional e cuidar de si mesma.

Sagitário

Estrela da sorte

Júpiter, a estrela da sorte, está brilhando para você, sagitariana! Este novo mês trará ânimo e criatividade para colocar suas idéias em prática. Além disso, é possível que uma onda de boa sorte leve você a conquistar seus desejos e definir objetivos. Mas tome cuidado para não exagerar na confiança e no empoderamento que pode acabar fazendo você meter os pés pelas mãos.

Amor e humor

Este é o momento de ativar o bom humor. Seu jogo de cintura poderá trazer lindas e novas parcerias. Além disso, dedicar um momento para aquilo que você ama fazer poderá ser um poderoso aliado para receber insights sobre seu plano profissional e de amizades.

Ar puro

Um pouco de ar fresco poderá trazer a vitalidade necessária para colocar todos os seus planos em prática.

Capricórnio

Saúde e paz

O mês chega pedindo inovações em seu cotidiano, capricorniana. Você estará mais sensível e poderá sentir uma forte necessidade de mudanças em sua rotina diária. Esta é hora de redefinir prioridades e desapegar de velhos hábitos que prejudicam sua saúde física ou mental.

Cada dia é um passo a mais

No campo profissional, o seu tempo de engolir sapos já está com os dias contados. Por isso, atenção com a irritabilidade e as pequenas explosões. Reserve um momento para relaxar e cuidar de si mesma na agenda. Neste mês, você precisará dar atenção a suas necessidades íntimas.

Empodere-se

No amor, a chegada de Vênus em capricórnio aumenta seu magnetismo e seu charme ganha um brilho todo especial. Este é o período favorável para investir no auto-cuidado e no auto-amor.

Aquário

Boas novas!

Chegou a sua vez, aquariana! No céu, um portal de renascimento irradia mais disposição para enfrentar suas batalhas e você poderá sentir sua vitalidade renovada depois de um período de instabilidade e dúvidas.

 Hora de escolher

No amor, você estará em busca de envolvimentos mais intensos e verdadeiros. Uma peneira esteve em seu campo afetivo definindo quais relações deveriam seguir com você e quais deveriam ser recicladas. Por isso, abra-se para o presente. Esta é a hora de sintonizar o coração com seus sentimentos mais verdadeiros.

Peixes

Renascimento

Chegou a hora de finalizar projetos, pisciana. Um novo ciclo está prestes a iniciar para você. Neste mês, será necessário liberar a energia estagnada e abrir espaço para o novo. Você estará vivendo um portal de renascimento – por isso, invista nos cuidados consigo mesma e separe algum tempo para fazer aquilo que ama.

Respeitando seus limites

Nos próximos dias, é possível que você sinta uma onda de sensibilidade aproximar-se. Por isso, é importante que você tenha paciência com seus limites emocionais e não se deixe influenciar por energias negativas. Este é o momento de criar o seu espaço e desfrutar de sua paz interior.

 

Fonte: Gaúcha ZH

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *