Homem pedala sem roupas no centro de Porto Alegre e alega que era “trabalho da faculdade”

Homem pedala sem roupas no centro de Porto Alegre e alega que era “trabalho da faculdade”

O fim de expediente da advogada Vitória Cristina Noronha, 24 anos, foi marcado por uma cena incomum para o centro de Porto Alegre. A tarde de quinta-feira (17) se encerrava quando surgiu diante da jovem um homem sem roupas pedalando pela Rua dos Andradas.

— Estava caminhando com uma colega e olhando para baixo, para a tela do celular. Quando levantei a cabeça, o cara estava vindo na nossa direção. Só deu tempo de falar: “Amiga, olha para a frente” — conta.

Incrédula, Vitória acionou a câmera do celular e registrou imagens que, em menos de um dia, foram vistas quase 70 mil vezes.
Depois de alguns minutos pedalando, o homem – que tem 34 anos — vestiu bermuda e camiseta. Em seguida, foi abordado por dois policiais militares

— O argumento dele é que estava filmando alguma arte, um trabalho para a faculdade — diz o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Rodrigo Mohr.

Após dar esclarecimentos, o homem foi liberado. Por se tratar de um delito de menor potencial ofensivo, o caso foi enviado ao Juizado Especial Criminal.

Fonte: Gaúcha ZH

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *