Grande público prestigiou o show de Léo Pain

Grande público prestigiou o show de Léo Pain

Apresentação do cantor Léo Pain lotou o largo do Centro Cultural na noite de ontem. O músico chegou ao Centro Cultural acompanhado de sua esposa por volta das 20h. Antes de subir ao palco, o músico concedeu entrevista para a imprensa que o aguardava, e logo após posou para fotos com fãs.

Cerca de 10 mil pessoas aguardavam a apresentação do cantor. Alguns chegaram por volta das 16h com suas cadeiras e chimarrão e não arredaram pé até o inicio do show que aconteceu logo após as 21h.

Ao decorrer da apresentação, o cantor interagiu com o público, tirou fotos com adultos e crianças. Por diversas vezes relembrou momentos vividos no The Voice Brasil 2018. Falou um pouco sobre a sua experiência no programa. “Lá não é a gente que escolhe a música que vai cantar”, disse Léo.  Agradeceu ao público pela receptividade, e o carinho recebido em sua primeira visita à cidade depois de conquistar o The Voice Brasil 2018.

Léo repetiu o repertório do programa e cantou outras canções que fizeram parte de sua carreira, as quais não pôde apresentar no programa. Na hora do Canto Alegretense, Léo Pain convidou a dupla Pamella e Luanna para subir ao palco. Emocionado, o cantor prometeu retornar a sua amada cidade natal, e subir no mesmo palco, para fazer a gravação de um DVD, com músicas de sua autoria. O show terminou por volta das 22h 30min.

De Alegrete o cantor seguiu direto a Porto Alegre, de onde pegaria um vôo na manhã desta segunda-feira, rumo ao Rio de Janeiro para cumprir sua agenda.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *