Dienifer Noetzold: Candidata a Miss Alegrete Be Emotion 2019

Dienifer Noetzold: Candidata a Miss Alegrete Be Emotion 2019

Ela foi a última a integrar o time de candidatas que vão disputar o título de mulher mais bonita do município. O Click Alegrete, assim com fez com todas as concorrentes, não poderia deixar de mostrar um pouco mais sobre esta bela candidata a Miss Alegrete Be Emotion 2019. Confira a entrevista da Miss União Society.

Nome: Dienifer Noetzold Blaskesi Silveira

Idade: 23 anos

Profissão: Bióloga de formação, atualmente Visual Merchandising em uma loja de departamentos.

Patrocinador: União Society

Click: O que a fez querer se tornar uma Miss?

Dienifer: O “ser” miss acredito que seja algo que já nasce na maioria das meninas. Porém algumas se dedicam e possuem e/ou encontram as pessoas certas que as ajudam a chegar no tão sonhado “Mundo Miss”. Eu desde pequena fui incentivada pela minha família, os meus pais sempre me apoiaram em tudo e acreditaram nos meus sonhos. Na adolescência fui Miss Alegrete Juvenil e na época já repercutiu e ainda repercute muito na minha vida. Hoje adulta volto ao Miss com o intuito de enaltecer a força e mais que a beleza externa, mas principalmente a beleza interna que todas nós mulheres possuímos.

Click: Qual a importância de participar do Miss Alegrete Be Emotion 2019?

Dienifer: Além de todas as questões citadas anteriormente, também retribuir da melhor maneira possível todas aquelas pessoas que estão junto a mim, bem como todos os alegretenses, que por sinal estão sendo incríveis comigo.

Click: Como está se preparando para o concurso?

Dienifer: Entrando já aos 45 minutos do segundo tempo, tenho que “correr” atrás do relógio. Como trabalho o dia todo, faço tudo que posso após o fim do expediente, já saio direto para a academia. Depois vou para o União jogar handebol e para fechar em alguns dias tenho ensaio da invernada à noite. Intercalando todas as atividades, em algumas manhãs faço exercícios aeróbicos antes do trabalho. Também estou seguindo a risca com a alimentação e a hidratação.

Click: Se você vencer, poderá tornar-se referência para outras pessoas. Qual o significado disso para você?

DieniferAcredito que desde que resolvemos entrar no concurso já acabamos nos tornando uma referência, por menor que seja, para algumas pessoas. Isso já é incrível, ainda é imensurável para mim.

Click: Quais são seus objetivos de vida?

DieniferEu sou geminiana, e como uma boa geminiana, tenho umas quantas faces em uma só. Meu objetivo a longo prazo é construir uma família e ser realizada profissionalmente. A curto prazo, viver todos os dias intensamente.

Click: Qual a parte do seu corpo você mais gosta?

DieniferOs meus olhos, eles são o meu reflexo, me definem.

Click: Defina beleza…

Dienifer: Singularidade, todas as belezas são únicas e exclusivas. Singulares, e eu não me refiro só as belezas físicas, falo também de beleza intelectual, assim como todas as belezas do mundo.

Click: Tem alguém em que se espelha? Quem?

DieniferPróximo a mim, minha mãe, sem sombra de dúvidas. Uma pessoa íntegra, correta, dona de si e além de tudo uma pessoa de um coração enorme.

Click: Porque você merece ser a Miss Alegrete Be Emotion 2019?

DieniferPor possuir uma vontade maior que eu mesma de fazer a diferença e levar aos olhos do mundo que Miss é uma mulher de verdade, com personalidade, que trabalha, que luta e que vai atrás de seus sonhos.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *