Alegrete voltará a ter cinema, abertura deve ocorrer em Dezembro

Alegrete voltará a ter cinema, abertura deve ocorrer em Dezembro

O prefeito Márcio Amaral recebeu nesta segunda-feira a visita dos empresários Cristiane de Souza e Silvio Brandolt, proprietários de cinemas nas cidades de Ijuí e Cruz Alta. O motivo da visita foi noticiar ao prefeito a abertura de um cinema no município, ainda este ano.

Segundo os empresários, naturais de Alegrete, a escolha do município se deve ao fato de ser uma cidade com potencial para receber o empreendimento, além de ser atualmente um centro universitário.

Cristiane garante que o cinema está em alta e mesmo com as mídias digitais, a procura para assistir filmes é muito grande.

O projeto já está pronto e até o mês de dezembro, o Cult Cinemas deve abrir as portas para receber o público.

O prefeito Márcio parabenizou os empresários e falou da importância deste tipo de investimento. “Ficamos felizes pelo interesse da empresa em trazer mais uma opção de entretenimento para nossa cidade. Hoje as pessoas deslocam-se até os grandes centros para irem ao cinema”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jesse Trindade, acompanhou o encontro e falou que o novo empreendimento pode ser também uma fonte de turismo, visto que algumas cidades vizinhas não possuem salas de cinema.

Fonte: DepCom PMA

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *